• Serviços / Recenseamento Eleitoral

03/01/2011 00:00:00

Informamos que a lei nº 13/99, de 22 de Março alterada pela lei nº 47/2008, de 27 de Agosto, veio tornar, o actor de inscrição no recenseamento eleitoral automático, logo todo o cidadão nacional fica, após completar 17 anos, inscrito nos cadernos eleitorais. No entanto só poderá exercer o direito de voto, quando completar 18 anos.
    Se ainda for portador do Bilhete de Identidade, com a residência nesta freguesia, e ainda não mudou o recenseamento, deverá faze-lo para a morada que consta no seu documento de identificação.
    Com esta nova lei, já não é possível emitir cartões de eleitor. Para ter acesso ao número de eleitor, basta consultar o site:

ou então dirija-se à Junta de Freguesia e terá todo o apoio das funcionárias, para esclarecimentos.

Durante todo o mês de Março, estão expostos os cadernos eleitorais. Se quiser consultar, poderá dirigir-se à Junta de Freguesia entre as 9.30 horas - 12.30 horas e as 13.30 horas e as 15.30 horas.