• Serviços / Atendimento

07/01/2011 00:00:00

Este espaço foi elaborado de forma a dar a conhecer, a todos os cidadãos, os serviços existentes na Junta de freguesia de Silves. Poderá visitá-lo e pretendendo ou tendo necessidade, de alguma documentação, deverá dirigir-se à Junta de Freguesia e aí poderá solicitá-lo.
    Para esse pedido, terá de preencher e entregar, ao funcionário, o respectivo requerimento, para ser apreciado e só depois das averiguações necessárias, será deferido ou não, pelo Sr. Presidente.

A entrega prevista do respectivo documento terá um prazo máximo de 4 dias (informa-se que mediante o Código do Procedimento Administrativo qualquer documento a entregar tem um prazo de 10 dias). No entanto se o pedido for com urgência será sempre em 24 horas, contudo terá um custo adicional de 100%.