Mercado Municipal de Silves na Rede Regional de Mercados Locais

O Mercado Municipal de Silves recebeu ontem o evento de lançamento da Rede Regional de Mercados Locais (RRML).

A Junta de Freguesia de Silves, entidade gestora do Mercado Municipal, esteve presente na cerimónia de lançamento e o seu Presidente, Tito dos Santos Coelho, assinou o Protocolo de Constituição da RRML.

Nesta cerimónia estiveram representados todos os 18 mercados, de 8 municípios do Algarve, que fazem parte da RRML: Sagres, Aljezur, Odeceixe, Vila do Bispo, Almádena, Odiáxere, Barão de São João, Bensafrim, Espiche, Monchique, Alvor, Silves, São Bartolomeu de Messines, Alcantarilha, Pêra, Algoz, Moncarapacho e São Brás de Alportel.

Estiveram também presentes, José Apolinário, Presidente da CCDRAlg, Pedro Valadas Monteiro, Diretor Regional da Agricultura e Pescas do Algarve; Rosa Palma, Presidente da Câmara Municipal de Silves; Márcio Viegas, Presidente da Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste; e autarcas das freguesias envolvidas na RRML.

O evento foi aberto ao público e contou com momentos de conversa, gastronomia e animação musical únicos.

A Rede Regional de Mercados Locais é um projeto intermunicipal enquadrado no Plano de Ação e Desenvolvimento dos Recursos Endógenos – PADRE. Pretende contribuir para a dinamização da economia local, com enfoque na valorização dos mercados locais, dos produtos de qualidade e do comércio local, de uma forma integrada e articulada. A RRML é financiada por Portugal e União Europeia.

Anterior Transporte para Marchas do IPDJ

Siga-nos:

Seg – Sex: 9:00H – 15:00H

Localização

Junta de Freguesia de Silves - Todos os direitos Reservados © 2024 - Termos e Condições - Created By Pixart