Dia da Criança com atividades dinamizadas pela Junta

No dia 31 de Maio, junto à Fissul, das 9H00 às 18H00, festejamos o Dia da Criança com muitas atividades e alegria.

O programa de atividades inclui pinturas faciais e modelagem de balões, além das brincadeiras nos insufláveis disponíveis, e muitas pipocas.

Na parte da manhã. o programa será especialmente dirigido aos alunos das escolas do 1º ciclo da freguesia de Silves. A partir das 14H00, o recinto estará aberto a todas as crianças que desejem comparecer neste evento que comemora o Dia Mundial da Criança. Uma data à qual a Junta de Freguesia de Silves se associa, com o objetivo de contribuir para o bem-estar e alegria das nossas crianças.

Todas as crianças são bem vindas!

Este evento tem o apoio de entidades e empresas às quais a Junta de Silves agradece a colaboração: Município de Silves, Crédito Agrícola Terras do Arade, Amigos dos Pequeninos, Farmácia Cruz de Portugal, Farmácia João de Deus e Alain Afflelou Óptico.

Anterior Campanha de vacinação antirrábica