Junta e Marcha encerra época com convívio

No passado dia 02 de Julho, realizou-se a festa de encerramento do Projeto Junta e Marcha 2023/2024, promovido pela Junta de Freguesia de Silves, em colaboração com a empresa Vectorêxito.
Festejou-se com muita animação e boa disposição o encerramento do 14º ano de atividade.
Convívio, amizade e alegria, numa mesa repleta de comes e bebes com a música do nosso amigo e acordeonista Marco António.
Cerca de 40 participantes no projeto, acompanhados pelo Presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito dos Santos Coelho e pelo Professor José Mourinho, celebraram a amizade e o gosto pela atividade física.
Com regresso previsto para 10 de Setembro, chegou a hora de fazer a pausa de verão.
Boas Férias!
Anterior Inscrições para Colónia Al-Férias estão abertas