Mercado Municipal recebeu mais um Mercado Fora d’ Horas

O Mercado Municipal de Silves voltou a animar-se num Mercado Fora d’ Horas que aconteceu ontem à noite, dia 24 de Julho,  com a presença de centenas de visitantes.

Das 19h às 24h00, o Mercado, além de apresentar os produtos habituais, teve outros motivos de atracão, como provas de vinhos, exposição de pintura, música, espaço infantil, animação de rua, showcooking e espetáculos.

Destacam-se as presenças de Iolanda Cunha  e Carina Oliveira, que dinamizaram atividades para crianças, e de Luís Manhita e o seu teatro de marionetas.

A parte gastronómica foi da responsabilidade do chef Mário Lino Conceição.

No interior do Mercado, o grupo  Allcante apresentou o seu espetáculo de Modas e Cante Alentejano; e no exterior houve a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Silvense.

O Mercado Fora d’ Horas foi organizado pela Junta de Freguesia de Silves que agradece a todos os que colaboraram em mais esta edição e a todos os que estiveram presentes neste animado evento.

O Mercado Fora d´Horas é um evento criado com o objetivo de dinamizar o Mercado e estimular a economia local, ao mesmo tempo que divulga os produtos  e produtores da freguesia e região, e conta com o apoio do Município de Silves.

Anterior Feira das Velharias não se realiza em Julho e Agosto