Almoço de Natal dos participantes em “Junta e Marcha”

No dia 21 de Dezembro os participantes no projeto “Junta e Marcha”, conjuntamente com o professor e o Presidente da Junta de Freguesia, reuniram-se à mesa para celebrar a quadra Natalícia.

Estiveram presentes 43 pessoas neste convívio natalício. Na ocasião foram oferecidas taças aos marchantes que no último mês ultrapassaram os 1000 km percorridos, sendo estes Julieta Pina e António Coelho, e também a Marcinio Cabano que ultrapassou os 500 Km.

Recorde-se que o projeto “Junta e Marcha” é um programa de incentivo à prática de atividade física promovido pela Junta de Freguesia de Silves, destinado em particular à população mais idosa.

Anterior Secretaria da Junta e Mercado encerrados