Atividades desportivas no dia 25 de Abril

A manhã do dia 25 de Abril de 2024 foi preenchida com duas atividades desportivas organizadas pela Junta de Freguesia de Silves, inseridas na comemoração do 50º aniversário do 25 de Abril.
Na Zona Ribeirinha de Silves juntaram-se cerca de 100 participantes na Caminhada do Junta e Marcha, que se deslocaram até à Quinta Mata-Mouros.
No Enxerim, teve lugar o habitual torneio de tiro aos pratos.
A Junta de Freguesia ofereceu medalhas comemorativas do Dia da Liberdade, cravos vermelhos e t-shirts, aos participantes nestas atividades.
O programa irá prosseguir no próximo domingo, com as provas de atletismo que irão decorrer, com início às 9h00, junto às Piscinas Municipais de Silves, que irão juntar atletas de todas as idades.
Anterior A comemorar os 50 anos do 25 de Abril