Dia da Criança foi comemorado com alegria

O Dia Mundial da Criança foi festejado com muitas atividades e alegria, no evento preparado pela Junta de Freguesia, no dia 31 de Maio, junto à Fissul.
Durante todo o dia, as crianças das escolas do 1º ciclo da freguesia de Silves e todas as outras que desejaram juntar-se à festa, participaram nas atividades e divertiram-se nos insufláveis. Houve também pinturas faciais e modelagem de balões, e não faltaram as pipocas gratuitas.
Este evento teve o apoio de entidades e empresas às quais a Junta de Silves agradece a colaboração: Município de Silves, Crédito Agrícola Terras do Arade, Amigos dos Pequeninos, Farmácia Cruz de Portugal, Farmácia João de Deus e Alain Afflelou Óptico.
Assim se assinalou o Dia Mundial da Criança, uma comemoração à qual a Junta de Freguesia de Silves se associa anualmente, com o objetivo de contribuir para o bem-estar e alegria das nossas crianças.
Anterior Quina Barreiros na VI Mostra Papas de Milho