II Torneio dos Cravos, em Silves

No dia 25 de Abril, realizou-se o II Torneio dos Cravos, no Estádio Dr. Francisco Vieira- Silves, com a participação das equipas veteranas do Silves Futebol Clube, G.D. Renascente, UD Messinense e  A.D. Veteranos Lagoa.

O torneio foi organizado pelo Silves Futebol Clube, integrado nas comemorações do 50º aniversário do 25 de Abril. Este evento desportivo teve o apoio da Junta de Freguesia de Silves, que ofereceu os troféus.

O Presidente da Junta e vários membros do Executivo estiveram presentes nesta festa desportiva, entregando troféus às equipas participantes, e medalhas comemorativas do 50º aniversário do 25 de Abril, oferecidas pelo Município de Silves, que esteve representado pelo vereador Tiago Raposo.

Anterior Junta presente no 20º aniversário da associação Canis Lupus