Junta comemora os 50 anos do 25 de Abril

A Junta de Freguesia de Silves comemora os 50 anos do 25 de Abril com várias atividades.

Nos dias 16, 17 e 18 de Abril, a Rua João de Deus, frente à sede da Junta de Freguesia, irá receber as “Pinturas Livres Pelas Crianças da Freguesia de Silves”, uma atividade realizada em colaboração com escolas da freguesia.

No dia 25 de Abril, haverá mais um passeio “Junta e Marcha”, com início às 9H00, na Zona Ribeirinha de Silves.  Nesse dia, às 10H00, no Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim, haverá uma prova  de Tiro ao Alvo, seguida do II Torneio dos Cravos – Futebol Veteranos, que decorrer das 15H00 às 19H00, no Estádio Dr. Francisco Vieira.

No dia 28 de Abril, a Prova de Atletismo “ 12ª Corrida da Liberdade”, a partir das 9H00, junto às Piscinas Municipais de Silves.

A organização das comemorações é da Junta de Freguesia de Silves, com os apoios do Silves Futebol Clube, Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves e Câmara Municipal de Silves.

Anterior Mercado Municipal de Silves é o “Mercado da Semana”