Junta de Silves presente no protesto da EN 124 Silves-Porto de Lagos

A Junta de Freguesia de Silves esteve presente no Buzinão e Marcha Lenta no passado sábado. Os participantes, entre os quais o Presidente da Junta, Tito dos Santos Coelho, exigiram a requalificação da EN 124, no troço entre Silves e Porto de Lagos que há muitos anos necessita de uma intervenção profunda.
A Junta de Freguesia tem reclamado diversas vezes o arranjo desta estrada, junto das Infraestruturas de Portugal e tem estado sempre ao lado das populações nos seus protestos, organizados pelo Movimento de Utentes da EN 124.
A requalificação desta estrada é muito necessária e urgente para criar condições de segurança a quem nela circula.
Anterior Mercado Municipal e serviços da Junta encerrados no Carnaval