Mercadinho de Natal no Mercado Municipal

Na quarta-feira, dia 13 de Dezembro, há  Mercadinho de Natal no Mercado Municipal de Silves!
O Mercadinho de Natal estará de novo aberto, entre as 18H00 e as 23H00, com a participação de muitos artesãos e o Grupo Coral da Sociedade Filarmónica Silvense e também o quarteto de saxofones XelbinSax.
O primeiro dia do Mercadinho de Natal foi animado pelos Grupo Os Alegres e o Grupo Amigos da Pedreira que com os seus cantares trouxeram a animação natalícia ao Mercado Municipal de Silves.
O último Mercadinho realiza-se no dia 20, com a animação da Xelb Tuna (Tuna Mista da Escola Superior de Saúde Jean Piaget).
O Mercadinho de Natal é organizado pela Junta de Freguesia de Silves com o objetivo de promover as compras de Natal a um artesão ou produtor local e dinamizar o Mercado Municipal de Silves.
Este evento conta com o apoio do Município de Silves e da Associação Caminhos do Meio.
Anterior Assembleia de Freguesia de Silves no dia 18 de Dezembro