Mercado de Natal no Mercado Municipal de Silves

Teve hoje início, e irá decorrer até ao dia 24 de Dezembro, o Mercado de Natal organizado pela Junta de Freguesia. Este conta com a presença de vários artesãos no Mercado Municipal de Silves.
Este mercado é organizado com a grande colaboração da Associação Caminhos do Meio, que tem sido imprescindível e incansável, e à qual agradecemos.
De referir que nos dias 21 e 22 de Dezembro o Mercado Municipal estará aberto á noite, com um programa de animação musical que será divulgado.
E não esqueça: na hora de comprar as suas prendas de Natal pense nos artesãos e produtores locais. Compre local e todos ganhamos.
Anterior Lista de atribuição de Bolsas de Estudo