Mercado Fora d’ Horas a revitalizar o Mercado Municipal

O evento Mercado Fora d’Horas voltou a animar o Mercado Municipal de Silves, na noite de 19 de Junho de 2024.
Entre as 19H00 e as 24H00, no interior e exterior do Mercado Municipal a música, a gastronomia, o showcooking com o chef Paulo Renato Silva e as atividades lúdicas para crianças complementaram a oferta, muito variada, que os vendedores e lojistas deste espaço proporcionam a quem nos visita.
O Ti Gregóire e a Ti Marquinhas não deixaram ninguém indiferente, levando a boa disposição a todos os recantos. Lá fora, os músicos da Sociedade Filarmónica Silvense deram o tom para a festa.
O ponto alto da animação foi quando se ouviu a poderosa voz da fadista Joana Rato, no interior do Mercado. Um pouco mais tarde, já no exterior, foi a vez do famoso cante alentejano chegar às ruas de Silves, com o Grupo de Cantares – Em Canto.
O Presidente da Junta de Freguesia, Tito dos Santos Coelho, agradeceu (e agradece) a todos os que colaboraram na preparação e realização deste evento, bem como aos visitantes que fizeram desta edição do Mercado Fora d’ Horas mais um sucesso.
Recorde-se que este mercado noturno é organizado pela Junta de Freguesia de Silves, entidade gestora do Mercado Municipal, com o objetivo de dinamizar este espaço, incentivando desta forma o comércio local e apoiando os produtores e artesãos da freguesia e do concelho.
Este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Silves, que esteve representada pelo vereador Tiago Raposo.
Anterior Desfile e Sarau de Ginástica com atletas do Sporting e de Silves