O Gonçalo precisa da nossa ajuda

A Junta de Freguesia de Silves associa-se à campanha de solidariedade para ajudar o Gonçalo. Partilhamos o pedido recebido:

«Somos uma associação sem fins lucrativos e neste momento temos um pedido muito especial a fazer, uma das nossas sócias artesãs, aqui de Silves, tem um problema de saúde com o seu filho de 14 anos o Gonçalo, que tem uma doença raríssima chamada telangiectasia retiniana, trata se de um mau funcionamento dos vasos sanguíneos da retina que libertam um líquido que faz descolar a retina. Neste momento a criança já perdeu 80% da visão.

Tem sido acompanhado no hospital de Portimão onde já fez 7 sessões de laser e uma injeção interocular. Neste momento os pais recorreram a Coimbra  e o diagnóstico passa por ter que fazer várias operações a laser (pelo menos 6) para que não perca o olho. A operação tem um custo de 5.000 mil euros.

O nosso contacto é no sentido de pedir a divulgação e ajuda para podermos pagar este valor pois a família não tem posses para pagar, mas o caso do Gonçalo é URGENTE.

Se conseguirmos que todos nem que seja com 1€ possam contribuir vamos poder ajudar este menino que só tem 14 anos.

Tudo o que puderem fazer para ajudar é bem vindo.

Gratos pela partilha.

Associação Caminhos do Meio

Luísa Barbosa»

A mãe do Gonçalo, Tânia Sequeira, partilhou o caso do seu filho na sua página de Facebook e também a forma como contribuir. Pode ver em : https://www.facebook.com/ocantinhodatania

Quem quiser ajudar pode fazê-lo usando o IBAN : PT50 0045 7130 4038 2451 9712 6.

Anterior Lista provisória de candidatos ao Apoio ao Estudo