Oferta de instrumentos à Sociedade Filarmónica

A Junta de Freguesia de Silves adquiriu e ofereceu à Sociedade Filarmónica Silvense, através de protocolo, dois instrumentos, no valor de 2.045€.
Os instrumentos, um trompete e um clarinete, serão utilizados pelos alunos (na fotografia) da Escola de Música da Sociedade Filarmónica Silvense, uma instituição que tem contado com o apoio fundamental da Junta de Freguesia.
Este apoio, muito abrangente, tem passado não só pelo auxílio ao funcionamento regular e aquisição de instrumentos, mas também pela atribuição de subsídios ao Grupo Coral, à Escola de Música, ao Festival de Bandas Civis e apoio logístico e financeiro à realização de diversos outros eventos.
Anterior Alunos do Piaget fazem limpezas no cemitério