Encerramento dos serviços da Junta de Freguesia, manutenção dos serviços mínimos

A Junta de Freguesia de Silves, preocupada com a evolução do surto da COVID-19, e decorrente do Estado de Emergência decretado pela Presidência da República, informa que encerra os serviços de 20 de março a 02 de abril. Trata-se de uma medida excecional, pretendendo contribuir para a prevenção da propagação do vírus.

Alguns serviços e atividades considerados essenciais serão assegurados pelos trabalhadores, na adoção de teletrabalho, o fornecimento de água também estará assegurado, bem como a colaboração com a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na distribuição de bens essenciais.

Em caso de necessidade poderá entrar em contacto pelos canais disponíveis.

Contactos: 924 146 620; 963622735; geral@jf-silves.pt

A Junta de Freguesia de Silves lamenta os transtornos causados e reforça que a prevenção é de extrema importância, pelo que a colaboração de todos é determinante para vencermos esta batalha.

Anterior Limpeza do Cemitério pelos alunos do Instituto Piaget