Exposição “Mulheres da Nossa Terra”

Até ao final do mês de Março, pode ser vista a Exposição “Mulheres da Nossa Terra”, no Mercado Municipal de Silves.
A exposição é composta por 150 fotografias de mulheres seniores das freguesias do concelho e reúne fotografias que foram recolhidas nos Polos de Educação ao Longo da Vida.
A exposição foi inaugurada no dia 01 de Março, com a presença de muitas das mulheres que se encontram nas fotografias e foi-lhe oferecida uma flor, antecipando também o Dia Mundial da Mulher.
Esta mostra foi promovida pela Câmara Municipal de Silves e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Silves que esteve representada na inauguração pelo Presidente Tito dos Santos Coelho.
A exposição pode ser visitada té ao dia 31 de março, de 2.ª feira a sábado, entre as 08h00 e as 15h00,
Anterior 2º Encontro de Motos em Silves