III Festival Juvenil de Acordeão

O III Festival Juvenil de Acordeão irá realizar-se no domingo, dia 8 de Maio, às 15H30, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Este Festival é organizado pela Junta de Freguesia de Silves em parceria com a Sociedade Filarmónica Silvense.

O III Festival Juvenil de Acordeão terá a participação de cerca de 20 jovens alunos, provenientes de várias escolas, muitos dos quais se estreiam em palco. O objetivo deste encontro é o de dar a conhecer o trabalho que é desenvolvido por estes alunos e seus professores.

Este é o único festival de acordeão juvenil que se realiza no Barlavento algarvio e terá também a participação de artistas convidados.

Anterior “Noites Mouriscas” em Silves