Reabertura do Mercado Mensal de Silves

O Presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito dos Santos Coelho, informa a população da reabertura do Mercado Mensal de Silves, a partir de 15 de junho, respeitando as medidas de contingência da Covid-19.

De acordo com a legislação em vigor e com as diretrizes emanadas pela Sr.ª Delegada de Saúde, a reabertura do Mercado Mensal é condicionada e deve respeitar as seguintes medidas de proteção:

• É obrigatório o uso de máscara e viseira pelos vendedores e clientes do mercado;
  • É permitida a permanência de dois clientes de cada vez, em cada banca;
  • Dever ser respeitada a regra de distanciamento social de 2 metros;
  • É obrigatório a todos os vendedores a disponibilização de desinfetantes de base alcoólica.

A Junta de Freguesia de Silves, lamenta os transtornos causados e reforça que a prevenção é de extrema importância.

Anterior Edital-Mercado Municipal aberto 10 e 11 de junho