REABERTURA DO MERCADO MUNICIPAL DE SILVES

O Presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito dos Santos Coelho, informa a população da reabertura do Mercado Municipal de Silves, a partir de 05 de maio, respeitando as medidas de contingência da Covid-19.

De acordo com a legislação em vigor e com as diretrizes emanadas pela Sr.ª Delegada de Saúde a reabertura do mercado municipal, é condicionada e deve respeitar as seguintes medidas de proteção:

• Encontra-se aberta uma única porta para entra e saída de clientes (porta a poente);
  • É obrigatório o uso de máscara ou viseira pelos clientes do mercado;
  • É permitida a permanência 20 clientes no interior do mercado, devendo os restantes aguardar a sua vez no exterior;
  • A verificação do número de clientes no interior do mercado, será efetuada por um funcionário da Junta de Freguesia de Silves;
  • É obrigatório a todos os clientes a desinfeção das mãos com substância desinfetante, que se encontra à entrada do mercado;
  • Deve ser respeitada a regra de distanciamento social de 2 metros;
  • Os clientes do mercado devem respeitar o afastamento das bancadas com produtos, delimitação esta que está afixada no chão em frente às mesmas.

A Junta de Freguesia de Silves, lamenta os transtornos causados e reforça que a prevenção é de extrema importância.

As medidas adotadas, tem a finalidade de controlo e contenção de propagação da COVID-19.

Anterior Medidas de Contenção e Informações Úteis