Visita do embaixador da Tunísia a Silves

O presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito Coelho, esteve presente na cerimónia de receção e acompanhou a visita do embaixador da Tunísia em Portugal, Mounir Ben Rjiba, que ontem se deslocou a Silves, numa visita de cortesia.
O embaixador foi recebido na cidade por uma comitiva que integrou a presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, o vereador Tiago Raposo, o presidente da Junta de Silves, Tito Coelho, os dirigentes do CELAS- Centro de Estudos Luso-Árabes, José Mário Neves e João Vasco Reis e também o professor Mostafa Zekri.
A visita a Silves passou pelos pontos emblemáticos da cidade, como o Museu Municipal de Arqueologia, o Castelo e a Casa da Cultura. A seguir o embaixador deslocou-se a Tunes.
Abordar as possibilidades de cooperação entre o Município de Silves e as cidades tunisinas e destacar o simbolismo de Tunes na ligação entre a Tunísia e o Concelho de Silves foram os principais objetivos desta visita.
Anterior Arraial no Jardim da República