Exposição Fotográfica “Mulheres de areia”, no Mercado Municipal de Silves

A Exposição Fotográfica “Mulheres de areia. No deserto em busca da liberdade” será inaugurada no próximo sábado, dia 25 de Novembro, pelas 15H30, no Mercado Municipal de Silves.

Na inauguração haverá uma Conversa com Omar Mih, representante da Frente Polisário em Portugal, Raquel Prazeres, fotógrafa do Conselho Nacional do MDM e Regina Marques, da Direção Nacional do MDM.

Haverá também um Apontamento Cultural, com os músicos Luís Galrito e António Hilário.

A exposição estará patente no Mercado Municipal de Silves até ao dia 17 de Dezembro de 2023.

Esta exposição é promovida pelo MDM – Movimento Democrático de Mulheres, com a Junta de Freguesia de Silves e Câmara Municipal de Silves.

Anterior 16 de novembro de 2012- o dia do tornado de Silves