Junta ofereceu medalhas e equipamentos para Torneio de Voleibol

A Junta de Freguesia de Silves apoiou a realização das Finais do Torneio Interturmas de Voleibol da Escola Secundária de Silves, organizado pelo Grupo de Educação Física em colaboração com a turma do 2º ano do Curso Profissional Técnico de Desporto.

A Junta de Silves ofereceu as medalhas entregues aos participantes destas finais (atletas e árbitros), bem como as bolas oficiais de voleibol recebidas pelas equipas/turmas vencedoras do torneio (masculino e feminino).

Na entrega das medalhas e prémios do torneio, estiveram presentes o Presidente da Junta de Freguesia de Silves, Tito dos Santos Coelho, bem como o professor Tito Romeu Mendes, representante da Direção do Agrupamento de Escolas de Silves.

Anterior III Encontro de Motos em Silves