III Encontro de Motos em Silves

A Junta de Freguesia de Silves organiza mais uma edição do Encontro de Motos em Silves.

Nos dias 12 e 13 de Abril, no recinto atrás da Fissul, em Silves, terá lugar o III Encontro de Motos que tem como parceiros:  Associação Rodas Lentas de Silves,  Moto Clube Bombeiros Portugueses, Canis Lupus, Grupo Motard Chelb, ADC Silgarmar – Brutes Chapas Amarelas, e Team Satanás.

No dia 12 de Abril, o recinto estará aberto das 18H00 às 02H00, com várias tasquinhas, com comes e bebes e também as representações das associações participantes. A animação musical é garantida pelo Deejay Cabrita e pelas bandas Satin Wolfes e Fio da Navalha.

No dia 13, o recinto abre às 15H00 e encerra às 03H00. O DJ Set Carox e as bandas D3vils e CRF2 animam o encontro.

Neste dia está também marcado o Desfile Motard pela cidade de Silves. As motos saem da Fissul, pelas 15H00, em direção ao Enxerim e regressam depois pelo interior da cidade, seguindo até ao Estabelecimento Prisional de Silves e voltando na direção da Fissul.

Haverá também um Bike Show, com prémios para os vencedores.

Como nas edições anteriores, o Encontro de Motos em Silves caracteriza-se por ser um “Eco Evento”, com preocupações ambientais, e um “Evento Solidário”, pedindo a todos os participantes que ofereçam um bem alimentar que será encaminhado para famílias carenciadas.

De referir ainda que este evento tem o apoio da Câmara Municipal de Silves.

A participação é livre.

Anterior Mercado Municipal de Silves recebe exposição de cartazes de reclusos e alunos da ESS