Plantação de flores e plantas no Cemitério

A Junta de Freguesia está a realizar trabalhos de plantação de roseiras e outras plantas nos canteiros do Cemitério de Silves.
Esta é mais uma ação para tornar este espaço mais humanizado e bonito, pensando nas pessoas que ali vão, para recordar os seus entes queridos.
A Junta tem estado também a plantar novas árvores e fazer pequenos melhoramentos, como a colocação de uma pia de pedra junto à torneira, para um acesso mais confortável. Nos passeios foram colocadas de lajes, e tapou-se uma valeta que existia, para proporcionar mais segurança.
Numa intervenção de maior dimensão, prepara-se o terreno para o novo talhão do cemitério.
Anterior Aquisição de equipamento para Bombeiros de Silves