Provas de Vinho no Mercado excedeu expetativas

A Junta de Freguesia de Silves agradece a todos os participantes e visitantes que fizeram das Provas de Vinho no Mercado um evento de grande sucesso!
Um agradecimento em particular aos produtores que aderiram a esta iniciativa, Convento do Paraíso, Quinta dos Sentidos, Dito Cujo, Paxá Wines, Malaca Wines e Jaap Quinta da Rosa.
Um agradecimento ao DJ set Carox que animou todo o evento, com a sua música.
Um agradecimento aos comerciantes e artesãos do Mercado Municipal de Silves que estiveram presentes com os seus produtos.
Um agradecimento à Algarve Wies e Município de Silves, pelo apoio prestado.
Um grande agradecimento aos funcionários da Junta de Freguesia que estiveram presentes com o seu empenho e trabalho, para que tudo fosse possível.
E um último agradecimento aos visitantes que estiveram no Mercado Municipal, num número que excedeu todas as expetativas.
Anterior Provas de Vinho no Mercado no dia 16 de Março