Mercado Municipal de Silves recebe exposição de cartazes de reclusos e alunos da ESS

No Mercado Municipal de Silves pode ser vista uma exposição de cartazes feitos por reclusos do Estabelecimento Prisional de Silves e alunos da Escola Secundária de Silves.

Os cartazes têm como tema os 50 anos do 25 de abril e foram feitos no âmbito do programa de atividades desenvolvidas pelo Projeto Educativo de Escola/Plano Nacional das Artes, do Agrupamento de Escolas de Silves, pelo Estabelecimento Prisional de Silves, em parceria com a Escola Secundária de Silves.

Esta exposição é constituída por trabalhos em técnica mista com diferentes materiais produzidos pelos reclusos que frequentaram o workshop de Pintor/Decorador realizado no Estabelecimento Prisional de Silves e pelos alunos do 10.ºano de Artes Visuais da Escola Secundária de Silves.

Associando-se a estas comemorações, a Junta de Freguesia de Silves patrocinou o workshop e cedeu um espaço no Mercado Municipal de Silves onde a exposição pode ser visitada, até ao dia 8 de abril,  de segunda-feira a sábado, das 7h00 às 14h00.

Anterior Provas de Vinho no Mercado excedeu expetativas