“Sporting Away, Silves 2024”, com atletas do Sporting e de Silves

O evento “Sporting Away, Silves 2024” decorrer no dia 22 de Junho, às 10H00, nos Jardins das Piscinas Municipais de Silves e promete uma manhã de desporto e entretenimento.

Venha aplaudir os atletas do Sporting, do Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim,  da Ginástica da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves e desfrute de um espetáculo gímnico deslumbrante.

Este sarau é organizado pelo Sporting Clube de Portugal, Junta de Freguesia de Silves, Câmara Municipal de Silves e o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves e Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim.

O evento oferece uma experiência memorável para todas as idades e constrói laços duradouros entre as nossas comunidades e os atletas em torno da ginástica.

Anterior Sessão da Assembleia de Freguesia de Silves