Desfile e Sarau de Ginástica com atletas do Sporting e de Silves

Cerca de 300 ginastas do Sporting Clube de Portugal, acompanhados pelos ginastas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves e do Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim irão oferecer à cidade de Silves demonstrações memoráveis, no evento ” Sporting Away Silves 2024″

Hoje, dia 21 de Junho, pelas 19H00, haverá um Desfile dos atletas, que tem início junto à EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, seguindo depois pelas ruas principais até à Câmara Municipal de Silves e subindo ao Castelo de Silves. No regresso, irão de novo percorrer algumas ruas, pelas zonas comerciais, animando a cidade.

Esta é a segunda vez que as equipas de ginástica do Sporting se deslocam para conviver com outras classes e proporcionar a troca de experiências e um “espetáculo gímnico deslumbrante”.

Este espetáculo terá lugar já no sábado de manhã, a partir das 10H00, frente às Piscinas Municipais. Será um grande evento de desporto e entretenimento, um espetáculo gímnico deslumbrante, com a presença de todos estes ginastas.

Este sarau é organizado pelo Sporting, Junta de Freguesia de Silves, Câmara Municipal de Silves e o apoio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves e Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim.

O evento oferece uma experiência memorável para todas as idades e constrói laços duradouros entre as nossas comunidades e os atletas em torno da ginástica.

Anterior “Sporting Away, Silves 2024”, com atletas do Sporting e de Silves